Assessoria a Cartórios

 

EQUIPE TÉCNICA

Contamos com Consultores especializados na área de Registros Públicos, com orientação para que busquem a efetivação dos atos registrários e, em casos onde esta efetivação se torna inviável, qual o correto caminho para que a parte tenha seu ato formalizado.

Dispomos de uma equipe de profissionais com extensa prática registrária, que conta com um banco de dados único na área. Dentre nosso material de trabalho, além das consultas já respondidas pelo Dr. Gilberto Valente, as Normas de Serviço que determinam a prática das Serventias e decisões normativas de todo o país, fazem parte de nossa biblioteca

Nosso acervo possui mais de 10.000 consultas que já respondemos sobre os diversos temas de repercussão na área.

A solidez de mais de 40 anos no mercado, nos habilita a prestar o serviço da forma e ideal de nosso fundador, a qual sempre foi a de ajudar o resolver questões práticas das Serventias.

Não deixe de ver nossa página de Perguntas e Respostas atualizada diariamente. (clique aqui)

RAPIDEZ E SEGURANÇA

Tão logo recebamos as questões as encaminhamos ao especialista, para que preste o esclarecimento necessário.

Munidos da base de dados atualizada, formulada pelo Dr. Gilberto Valente, iniciamos a pesquisa para buscar a exata resposta a cada item solicitado.

No prazo máximo de 72 horas, qualquer questão é respondida, sendo que há prioridade deste tempo, em casos marcados como urgente pelo cliente.

Por vezes, é necessária complementação de documentos e informações, a fim de garantir a exatidão da consulta. Sendo assim, poderemos solicitar estas informações que julguemos imprescindíveis ao cliente, para complementar os dados que analisaremos.

A objetividade da resposta, tem como meta, solucionar o caso em tela, na melhor forma da compreensão e para manter nossa filosofia de trabalho.

Comprovamos a qualidade e exatidão de nossa orientação, a ponto de garantirmos solidariamente os Oficiais, na defesa da tese passada, independentemente de que sejam ou não clientes regulares, ou seja, também estendemos nossa garantia às questões avulsas.

LOCAL DE ATENDIMENTO

Com nossa operação centralizada em São Paulo, capital, temos nossa base de comunicação em nosso escritório.

Atendemos a qualquer Cartório do país, na forma de comunicação que melhor convier ao Oficial.

No atendimento da Assessoria Técnica, receberemos as questões e as devolveremos sem necessidades de deslocamento de pessoal.

As orientações necessárias serão passadas na forma que o Oficial preferir, sendo também dispensável o deslocamento para este atendimento.

FORMAS DE ATENDIMENTO

INTERNET

Recebemos questões e expedientes passados por e-mail, sendo que a consulta pode ser respondida desta ou de outra forma que o Oficial escolher. Há também formulários prontos para agilidade nas respostas.

CONSULTAS AVULSAS

Tão logo a questão e a confirmação de pagamento nos cheguem, enviaremos a resposta na forma que o Oficial escolher.

CONSULTAS TELEFÔNICAS

Havendo necessidade de conversar com um de nossos Técnicos, pode o Oficial ou qualquer funcionário responsável, consultar o Grupo Gilberto Valente pelo telefone de atendimento, (11) 5543-0530.

Código de Segurança:
security code
Digite o código de segurança:

Enviar